Saturday, November 3, 2007

Gosto de olhar pela janela e ver o dourado dos campos no Outono... Depois o verde do pinhal... E saber-te depois... Um pouco mais à frente... Imponente... Azul... Quente de tão frio...

Recordo-me daqueles dias de Inverno em que a trovoada e os meus parcos anos me encostavam a um canto... Receosa de que o céu nos caísse em cima... E o teu rugir, ali bem perto... O som das ondas a bater na areia...

Gosto de me sentar no paredão, nestes dias de Sol, e olhar-te... Olhar-te e recordar, no teu balancear, os momentos que aqui tenho vivido... Relembrar o brincar do traquina olho azul, que tão cedo me deixou, a correr por esta areia...

É bom regressar aqui de quando em vez... Para fechar ciclos, abrir caminhos, guardar memórias e matar saudades...

Só ainda não me consegui habituar à ideia de não te ver por cá... Desde aquela malfadada noite que aqui falta qualquer coisa.

1 comment:

Filipe de Arede Nunes said...

Afinal não se perdeu definitivamente...