Saturday, October 20, 2007

Não gosto que me controlem, que me limitem, que me peçam satisfações do que escrevo ou do que faço ou deixo de fazer...

Não gosto que me mintam, que digam meias verdades ou que me tratem como se fosse burra só porque tenho cara de miúda...

Não gosto que me obriguem a dizer o que eu não quero quando sei que o que tenho para dizer vai magoar alguém...

Não gosto de esconder aquilo que sinto das pessoas que gostam de mim... Muito menos quando sei que elas revolveriam o mundo para me fazer mudar de ideias... (Isto depois de não me falarem durantes uns tempos...)

Não gosto de escrever posts e sentir-me obrigada a apagá-los... Pelo que espero que não se repita.

2 comments:

Tosttas said...

Pois... limitações de escrita na blogosfera é algo que ainda não tinha pensado sequer existir. Profundamente lamentável, diga-se de passagem.

Eu li o teu outro post e, na altura, achei muito bom. Mas este está genial, por isso não se pode dizer que se perdeu tudo.

AB said...

Oh Tosttas, também não vamos exagerar! Ninguém me apontou uma arma à cabeça... :)

Tornou-se apenas desconfortável assistir a leituras erradas daquilo que eu escrevi, quando só duas pessoas poderiam interpretar bem aquelas palavras - e uma delas era eu...

Bem sei que estas interpretações díspares fazem parte da vida de um blog, mas de vez em quando convém refrear os ânimos...