Tuesday, July 10, 2007

E agora um pouco de escárnio e maldizer...

Desde que ontem vi o debate (?) entre os doze candidatos à CML que a minha vida ficou mais colorida! É que eu andava sériamente preocupada com o meu futuro. Como é do conhecimento generalizado dos leitores deste blog, eu moro com os meus papás - não pago renda, nem água, nem luz, nem... Enfim, básicamente, não pago nada. Mas esta boa vida vai ter de acabar um dia... Até porque todos precisamos de um certo espaço de quando em vez...

Já me tinha decidido a ir viver para a margem norte, mas habituadinha a morar ao pé do rio como estou, nem sequer colocava a hipótese de morar longe da zona ribeirinha - portanto, ali a zona do Chiado e arredores vinha mesmo a calhar.

O actual problema é, essencialmente, o que custa ter uma casa nessa área...

Mas, depois de ontem, voilá!!! Com tão boas propostas de requalificação para a Baixa-Chiado e afins, tão esperançosos projectos urbanísticos, e tanta vontade de chamar os jovens à cidade, é uma questão de tempo até me oferecerem casa para lá morar!

No comments: