Tuesday, April 24, 2007

O entusiasmo aumentava à medida que o fds se aproximava. As previsões de mau tempo pareciam não afectar o estado anímico que se implantara a partir do momento em que havíamos decidido: "vamos para o algarve".
Infelizmente o meu dia de sexta-feira foi aquilo a que se chama "um dia de cão"... A certa altura pensei que estar no ponto de encontro às 21h era absolutamente impossível...
Mas, felizmente, não foi! E por volta das 22h, depois de um jantarzeco muito limitadinho (que áreas de serviço não são grandes centros de gastronomia), lá fomos rumo à "fantasyland"...

Eu não ando a mais de 140 km/h!

Uma hora e quarenta e cinco minutos depois estávamos nas portagens de Paderne...

Afinal, para quem não andava a mais de 140 km/h, até que me acompanhaste bem!

Depois... Bem, depois foram os melhores dois dias dos últimos tempos!

Uno
Pocker
Hamburguer na roullote
Cama
Esplanada
Uno
Piscina
Uno
Piscina
Hamburguer
Saladinha
Sangria
Esplanada
Uno
Chuviscos
Mexicano

A Ana a conduzir o meu carro! - Ai minha mãe!! Valha-me o seguro contra todos os riscos!

Oura
Uno
Cama
Piscina
Uno
Escaldãozito
D. Rodrigos
Piscina
Uno
Escaldãozão
Uno
Pinto da Guia

Despedida... : (

Praia de São Rafael...

Regresso a casa.

Resumindo, concluindo e "embaralhando": voltamos brevemente!

2 comments:

Mauritius Pétros said...

Sim, espero voltar brevemente, particularmente porque o Uno já faz parte das nossas actividades.
Sim, compreendo porque "não andas a mais de 140"...lol! - O momento que me senti mais seguro, foi seguramente aquela boleia de uma certa pessoa que conduzia um Renault…”brincadeira!”.
Custou tanto na Segunda-feira, quem dera a mim ter uma vidinha pacata como esses dois dias.
Bem… só nos resta passar os dias a sonhar com as próximas!
Beijinhos e abraços e que a conversa se mantenha ao mesmo nível e não suba de interesse!!!

Anonymous said...

Vou ignorar a parte do seguro contra todos os riscos porque se ouve uma condução decente, foi a minha.

Quanto ao resto... Foi tão agradável: Fazer nada, nada fazer, depois voltar a não fazer nada e assim se passou!

Apesar dos 623.247 mil comentários que tive (tenho) de ouvir sobre a minha maravilhosa cor de pele, valeu muito a pena!

AB, obrigada pelo convite!