Friday, March 16, 2007

É um facto: depois de quase uma semana entre casa e hospitais, uma pessoa fica assim meio aparvalhada, sem assunto para o blog...

Poderia contar-vos como decorreram estes belos dias... Descrever a odisseia que foi sair um bocadinho à rua, sozinha, só para apanhar um bocadinho de sol... Ou o quanto me canso a tomar banho...

Poderia dizer-vos quantas vezes fui picada, as litradas de soro que me atiraram para a veia (visto estar quase tão seca como o Sarah) ou, então,
simplesmente, contar o quão emocionante foi a minha primeira viagem de ambulância...

Mas parece-me que mais importante que tudo isso (embora menos maléfico, menos sarcástico, enfim: menos interessante) é agradecer a todos aqueles que, mais uma vez, estiveram por perto.

OBRIGADA.

2 comments:

Anonymous said...

Deixa-te de mariquices e volta para o trabalho - aquilo sem ti não tem graça nenhuma :)

AB said...

"Tenho uma lágrima no canto do olho; tenho uma lágrima no canto do olho!" LOL ;)