Sunday, February 25, 2007

Não gosto dos dias de Domingo... Não é que eu tenha alguma coisa contra o dia em si, mas a ideia de ter de me levantar cedo e ir trabalhar no dia seguinte é perturbadora.

Contudo, esta manhã de Domingo, em particular, parece-me uma boa altura para fazer qualquer coisa interessante, nomeadamente criar o blog já há tempos prometido. De facto, está a chover; tenho o nariz entupido o que me impede de dormir; não me apetece estudar... Enfim, tudo boas razões para me (re)lançar no maravilhoso mundo da blogosfera.

O que pretendo que seja este blog?

Bem, na realidade não auguro grande coisa - veja-se o nome! Mas pode ser que venha a sair daqui meia dúzia de linhas mais ou menos interessantes - quem sabe, não é?!

O nome...

Pensei em alguns, mas depois de alguma ponderação - isto requer uma certa maturação das ideias -, lembrei-me deste. Simples, despretensioso... E, convenhamos, assustadoramente real.

Afinal de contas, já alguém dizia um destes dias: "Ela não se cala!"

1 comment:

Anonymous said...

Minha querida, subscrevo as palavras do Dani e tb aki eu estarei pa te acompanhar... Cubanita (MSN) ;D