Sunday, November 11, 2007

Chamem-me o que quiserem... Mas chega! Estou cansada de queixumes, vitimizações, falsos santos e afins!

Já não tenho paciência para assistir aos "xeliques" de pessoas que têm tudo, mas que insistem em fazer-se de coitadinhas e achar que são perfeitas e que todos os outros é que são os maus da fita...

O ciúme é muito engraçado, mas é na vida dos outros... Nos relacionamentos amorosos dos outros, nas amizades dos outros... Tal como a cobrança! Se ser amigo implica a obrigação de dar atenção absoluta todos os dias, todas as horas e em exclusivo... Não contém comigo! Eu gosto de estar presente pelo facto da pessoa ser importante para mim e não porque ela acha que assim tem de ser...

Depois, também não percebo a mania que alguma pessoas têm de que só porque somos amigas, temos de lhes contar a vida toda... Não temos! Ou, pelo menos, eu não tenho.

Resumindo: lamento, mas eu não sou boa pessoa... E ando com muito pouca paciência!

2 comments:

Tosttas said...

Cada um é como cada qual, mas sim... as cobranças nas relações são completamente absurdas.

Ah, e não acredito que sejas assim tão má pessoa!

Lima said...

Dá-lhe PI! (Parte II)