Tuesday, October 9, 2007

Há pouco comentava com alguém que o facto de ser tão parecido comigo me causava estranheza... E a resposta que obtive foi qualquer coisa como "não sei se isso é um elogio"...

Pois, na verdade, eu também não sei... O meu feitio difícil, por vezes, até a mim me espanta!

Desde que me lembro que sempre "fervi em pouca água"...Digo aquilo que quero e, muitas vezes, o que não quero... Mas sou assim: nem mais, nem menos. A minha cara espelha aquilo que penso, aquilo que sou e, principalmente, aquilo que sinto em cada momento...

Sempre achei que quem gostasse de mim, haveria de me querer assim: genuína... Enfim, tenho perdido alguns amigos... Mas ao olhar em volta vejo que os que ficaram são os que são realmente importantes... Pelo que, no fundo, devo ter qualquer coisa boa...

Concluindo: reconheço publicamente que sou uma peste... Mas gosto de pensar que sou uma peste com bom coração!

4 comments:

Tosttas said...

Gostava de saber onde vais buscar tanta inspiração!

AB said...

Gostavas?! Pois... Achas que conheces alguém com um feitiozinho parecido com o meu???

VV said...

Epá não sei... Pestes com bons corações, há poucas...

P.S: aconteceu aqui um rebranding na minha pessoa, mas só muda o nick, mantendo-se o conteúdo...

AB said...

Ainda bem que me avisaste "VV"... Assim, de repente, acho que não conseguiria mesmo descobrir quem és... ;)