Friday, September 21, 2007

Já era tempo de eu ter aprendido que a realidade é sempre muito pior do que aquilo que eu pudesse imaginar... Mas talvez porque, no fundo, não seja má pessoa, a minha tendência ainda continua a ser acreditar na bondade intrínseca do ser humano...

Cometi alguns erros durante estes vinte e cinco anos de vida, mas sempre procurei pautar-me por meia dúzia de valores que me foram incutidos ao longo do meu crescimento... Um deles é não fazer aos outros aquilo que não gostaria que me fizessem a mim... Pelo que jamais me passaria pela cabeça, conscientemente, contribuir para trair alguém...

A simples ideia de que isso possa ter acontecido causa-me um desalento difícil de controlar... O que associado ao facto de eu própria poder ter sido enganada me desespera.

No fundo, tenho esperança de que tudo não passe de um grande equívoco... Para que eu possa voltar a deitar a cabeça na almofada descansadamente...

1 comment:

Anonymous said...

Não percebi, quem traiu quem?