Monday, September 3, 2007

Continuando:

Após ler um post do Ressio, resolvi revisitar algumas resoluções que fui deixando pendentes e, a grande velocidade, inscrevi-me num ginásio novo...

Durante cerca de seis anos contribuí para os lucros de um conhecido Health Club, mas agora decidi-me por algo mais intimista e - fundamental - a dez minutos de casa! Basicamente tem as mesmas aulas de grupo, tem sauna, banho turco, um belo jacuzzi, um ginásio simpático... Falta-lhe a piscina! Mas enfim, acho que consigo viver com isso...

Na próxima quinta-feira é dia de avaliação física... Não querem que eu beba café! Tentei explicar que o café é a minha droga - não ligaram! A sorte é que com a adrenalina em alta como eu ando, acho que até sou capaz de sobreviver um dia sem café...

Perspectivas:

Muitas! Boas! As melhores! O objectivo fundamental é combater a neura - já nem eu me consigo aturar e até sou uma pessoa relativamente paciente!

Ah! Estou a pensar enveredar pelo Bodycombat... Alguém que queira servir de cobaia? : )

3 comments:

Lima said...

Deixa a natação e envereda pelo bodycombat.


...a tua coluna vai adorar a ausência e os teus tendões, ligamentos e, com sorte, músculos, vão adorar a nova presença.

Estu a ser sarcástico, óbviamente.

Numa nota mais pessoal, o bodycombat é o desporto mais ridiculo que existe. Basicamente é a repetição de movimentos de combate, fora de contexto o que o torna inutil como pseudo forma de defesa pessoal. Por outro lado, sem a preparação fisica orientada para as artes marciais é um dos principais responsáveis por tendões e ligamentos rupturados e até rasgados nos ginásios.

...Enfim, pelo menos as profas são mataconas musculadas...I LIKE!!!

Lima said...

Esqueci-me de dizer que o epítomo do ridiculo sãoos meninos emeninas que enfaixam os punhos para ir às aulas de bodycombat...o impacto é tal que...


Oh pá, não consigo continuar, simplesmente LOL

AB said...

Oh, já me viste a tomar alguma decisão decente na vida?! No desporto será em como tudo o resto: atiro-me, caio, dou uma cabeçada daquelas e depois levanto-me e sigo os conselhos sensatos dos Amigos que me querem bem... ;)