Friday, September 28, 2007

Ao chegar à baixa de Corroios, na A2, tomei uma decisão importante:

Se eu gosto taaaaaaaaaaaaaaaaanto de motas (sim, é verdade, eu também tenho as minhas pancadas...); se não gosto nada de me levantar cedo; se até tenho carta de condução, portanto só preciso mesmo de fazer umas aulinhas (pelo menos era assim...)... O que é que me impede de me aventurar no mundo das duas rodas?!

Nada! Bem... Talvez a oposição da família toda e de mais meia dúzia de amigos... Mas chegou a altura de me rebelar! Venha o mês de Outubro, a entrega dos relatórios e uma vida nova!!!

P.S. - Porquê na "baixa de Corroiois"? Simples! Fui na conversa de alguém que ontem à noite me disse que o telemóvel despertaria mesmo depois de dar sinal de bateria descarregada... Mas não despertou! O que significa que acordei à hora a que deveria estar a sair de casa... O que por sua vez resultou em pára / arranca a partir da "baixa de Corroios"... Ai tosttas, tosttas!!

2 comments:

Tosttas said...

O quê? E tu acreditas em tudo o que te dizem?

NB: Eu não posso precisar o que disse, mas o que queria dizer é que o meu Siemens desperta mesmo quando não tem bateria suficiente para estar ligado; e que era provável que outras marcas também o conseguissem fazer.

Mas pronto, ainda conseguiste escrever este post, relativamente bem-humurado, bastante antes de eu chegar ao trabalho; aliás, antes de eu apanhar o comboio e tudo. Nada mau!

AB said...

Somos tão engraçadinhos, não somos?! E já te disse: ainda vais acordar à mesma hora que eu para não me andares a gozar! Ah se vais!!

PS - Eu sou um bocadinho crédula, é um facto... Mas já não é defeito, é feitio! Assim como falar muito... ;)