Sunday, August 19, 2007

Estava eu lançadíssima para fazer a apologia do Verão, da sardinha assada, das terras pequenas e boas para o descanso, das belas praia da beira litoral... Quando, me levanto hoje, e dou por mim a tiritar tal é a ventania que se faz sentir por estas bandas!

Enfim, já não bastava ter de dividir os meus dias entre férias e trabalho (que, por sinal, continua em velocidade de cruzeiro...), agora ainda me vejo impossibilitada de ir torrar o corpinho na praia, nem que seja só por uma horita diária... Oh sorte!

Como se não bastasse, e porque uma desgraça nunca vem só, ando a "paxos" de água quente... O meu olho esquerdo deve ter visto alguma coisa que o assustou e resolveu pregar-me uma partida. Resultado: ou faço desaparecer o terçolho rapidamente, ou ainda me vão ver como o Camões daqui a uns dias!

E já só me resta uma semana de férias... Que bom...

No comments: